Morre a mãe da cantora Margareth Menezes

salvador
14.09.2018, 05:34:41
Atualizado: 14.09.2018, 08:37:17

Morre a mãe da cantora Margareth Menezes

Dona Diva tinha 80 anos e o enterro será realizado neste sábado (15)

A mãe da cantora Margareth Menezes, Dona Diva Menezes da Purificação, morreu nesta quinta-feira (13), no Hospital Agenor Paiva, em Salvador. As informações são do Alô Alô Bahia.

Nas redes sociais, a equipe de Margareth lamentou o ocorrido e comentou: “Mulher guerreira, de coração grande, criou cinco filhos (Maga, César, Rita, Osmar e Aline) com muito amor e carinho. Nos deixará muitas saudades. Que Deus a tenha num lugar especial e acolhedor”.

Dona Diva tinha 80 anos e o enterro será realizado neste sábado (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília. 

A asssessoria da cantora enviou uma nota de pesar sobre a morte de Diva. Leia na íntegra:

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Dona Diva Menezes da Purificação, 80 anos, mãe querida da cantora Margareth Menezes e seus irmãos César, Rita, Osmar e Aline. 

Uma mulher guerreira, serena e muito carinhosa com todos, Dona Diva era fã na mesma intensidade de todos os filhos, que criou com muito amor, dedicação e união. 

O velório será realizado hoje (14/09), a partir das 11 horas, na Sala 06, e o sepultamento amanhã (15/09), às 10 horas, no Cemitério Bosque da Paz.

Internada há 25 dias, Dona Diva faleceu no início da noite de ontem, no Hospital Agenor Paiva. A morte foi provocada por falência múltipla dos órgãos".

(Foto: Reprodução)