Morre, aos 55 anos, o empresário Francisco Xavier

alô alô
24.10.2019, 14:11:21
Atualizado: 24.10.2019, 14:19:27

Morre, aos 55 anos, o empresário Francisco Xavier


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Francisco Xavier e a esposa Rosa Cerviño (foto/divulgação)

O empresário Francisco Xavier, 55, faleceu nessa quarta-feira, no Hospital Aliança, onde estava internado há 10 dias. Ao lado da esposa Rosa e com ajuda dos filhos Caio e Daniel, ele comandava a loja Quatro Estações, no Caminho das Árvores. O sepultamento será realizado amanhã, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Durante muitos anos, Francisco também promoveu uma das festas mais concorridas em celebração ao Senhor do Bonfim, a Bonfim Laje, que era realizada em uma casa na Ladeira da Lapinha, em Água de Meninos. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas