Morre aos 85 anos no Rio o pai de Xuxa Meneghel: 'Descanse em paz, pai'

brasil
19.03.2017, 20:12:00
Atualizado: 19.03.2017, 20:34:33

Morre aos 85 anos no Rio o pai de Xuxa Meneghel: 'Descanse em paz, pai'

Segundo comunicado, ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Morreu neste domingo (19), aos 85 anos, o pai da apresentadora Xuxa, Luiz Floriano Meneghel. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Xuxa. Sasha voltou de Nova York para acompanhar a internação do avô desde que ele teve piora no estado de saúde. A data e horário de velório ainda não foram divulgadas.

"O Sr. Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar", dizia comunicado baseado no relatório médico assinado pelo médico João Pantoja.

Xuxa chegou a compartilhar pelas redes sociais sobre a saúde delicada de seu pai. Ela também agradeceu as orações e carinho dos seguidores. "Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. Obrigada", escreveu em seu perfil do Facebook. "Descanse em paz, pai", escreveu depois.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas