Morre Cícero Mendonça de Alencar, ex-prefeito de Itarantim, aos 62 anos

bahia
07.03.2020, 15:29:26
Atualizado: 07.03.2020, 15:42:46
Cícero era irmão do senador Otto Alencar (Foto: Divulgação)

Morre Cícero Mendonça de Alencar, ex-prefeito de Itarantim, aos 62 anos

O político, irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA), sofreu um infarto em Itapetinga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Morreu neste sábado (7) o ex-prefeito da cidade de Itarantim, no Centro-Sul da Bahia, Cícero Mendonça de Alencar. O político, irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA), tinha 62 anos e sofreu um infarto quando estava em Itapetinga, também no Centro-Sul da Bahia.

Cícero Alencar foi prefeito de Itarantim, cidade de 18 mil habitantes, entre os anos de 1993 e 1996. "O ex-prefeito deixa um legado de serviços públicos prestados à população itarantiense e uma vida marcada por sentimentos de amizade, muito trabalho e solidariedade com todos aqueles que com ele conviveram", disse o senador, em nota.

O corpo do ex-prefeito será trazido para Salvador. O sepultamento acontece neste domingo (8), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, às 16h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas