Morre esposa de PM baleada em tentativa de assalto em Vila de Abrantes; soldado segue internado

Mulher de policial militar, que está internado no Hospital Aeroporto, foi atingida por assaltante quando casal estava em ponto de ônibus

  • Foto do(a) author(a) Tailane Muniz
  • Tailane Muniz

Publicado em 8 de março de 2017 às 12:07

- Atualizado há um ano

Baleada junto com o marido em uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (8), em um ponto de ônibus de Vila de Abrantes, no município de Camaçari, a esposa do soldado Kleber Fernando dos Santos, 32 anos, Flávia Antunes, 34, não resistiu aos ferimentos. Ela morreu por volta de 7h desta quarta, no Hospital Aeroporto, na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em nota, a Polícia Militar informou que Flávia foi atingida nas costas e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, Kleber estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um homem armado em uma bicicleta - ele reagiu ao assalto e foi baleado no ombro e na mão esquerda.

Uma equipe do Departamento de Promoção Social (DPS) da Polícia Militar acompanha o caso, segundo a assessoria da PM.

A delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia (Abrantes), que investiga o caso, confirmou que foi uma tentativa de assalto e que as investigações estão em curso. "Estamos investigando. Por enquanto, ainda não é possível dar detalhes. O que posso dizer é que ele reagiu à abordagem", resumiu, em conversa com o CORREIO.