Motorista atropela grupo, mata jovem e foge em Sorocaba

As vítimas não conseguiram identificar o modelo do carro que as atingiu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2018 às 13:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos morreu e dois ficaram feridos atropelados por um carro na madrugada da sexta-feira (13) em Sorocaba, São Paulo. Uma quarta pessoa que estava com os jovens não teve ferimentos. De acordo com o G1, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Os quatro joves estão em um canteiro quando começam a atravessar a Avenida José Joaquim Lacerda. Era 1h35, segundo registrou a câmera de segurança do local. Já no final da travessia, o grupo é atingido por um carro que passa em alta velocidade. Luana Yumi Miyamuru Vieira é projetada vários metros à frente. O veículo segue adiante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas já encontrou Luana sem vida, com múltiplas fraturas. A ambulância levou outros dois jovens, de 16 e 17 anos, para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Um deles fraturou o fêmur e outro sofreu ferimentos nas pernas.

As vítimas não conseguiram identificar o modelo do carro que as atingiu. A polícia investiga o caso e apreendeu no local o retrovisor do veículo, que caiu na rua.