Motorista bêbada é resgatada por vizinhos após jogar carro dentro de piscina

Mulher ficou presa dentro do veículo enquanto ele afundava; caso ocorreu na Austrália

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2022 às 19:37

. Crédito: Fotos: Khurram Shahzad

Uma australiana de 25 anos causou um grande estrago quando ela bateu seu carro contra a cerca do quintal do vizinho e caiu dentro de uma piscina. O caso aconteceu na última terça-feira (5), em Perth, nas Austrália. 

Quando o carro começou a afundar, dois vizinhos entraram em ação, quebraram a janela com um tijolo e tiraram a mulher antes que ela se afogasse. Segundo o 'The Sun', a motorista estava bêbeda e não possuía habilitação.

“Ouvi um grande estrondo… nós dois viemos correndo para cá”, disse um dos homens, identificado como Ed, a uma emissora de TV local. “Ela não conseguia abrir a porta por causa da pressão da água, então acabei entrando na piscina.”

O outro vizinho, Adam, tentou acalmar a mulher quando Ed quebrou a janela. “Trinta segundos depois, o carro estava completamente submerso. Se tivesse passado um minuto, provavelmente teríamos que tentar ressuscitá-la”, disse Ed ao veículo.

A jovem acabou apenas com ferimentos leves e com um enorme prejuízo, já que o carro não tinha seguro.

A mulher, que não foi identificada, admitiu ao 7NEWS que estava acima do limite e disse: “Apenas não faça o que eu fiz. Não beba e dirija”.