Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar, na Boca do Rio

Carro de Cleber Henrique Conceição Ferreira foi encontrado em Mussurunga

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 14:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Almiro Lopes

O motorista do aplicativo 99Pop Cleber Henrique Conceição Ferreira, 34 anos, está desaparecido desde quarta-feira (9). De acordo com a irmã dele, Márcia Ferreira, Cleber saiu de casa, na Boca do Rio, por volta das 15h, e não retornou.

A família afirma que ele foi visto pela última vez no próprio bairro onde mora, após deixar a enteada em casa e ir ao mercado para comprar um lanche. A criança foi a última pessoa com quem o motorista teve contato.

No dia seguinte, apenas o veículo dele, um Chevrolet Spin, de cor branca, foi localizado pela polícia na região de Mussurunga.“Não sabemos se ele recebeu algum chamado da 99Pop. Solicitamos o histórico de viagens daquele dia à empresa, mas ainda não obtivemos retorno”, explica Márcia.Ainda de acordo com ela, nesse período de festas na cidade, Cleber costumava sair de casa mais tarde que o habitual, apesar de não gostar de rodar à noite. “Ele é uma pessoa tranquila, não tem histórico de conflitos com ninguém”, afirma a irmã.

Na quinta-feira (10), a família registrou o desaparecimento de Cleber na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a assessoria da Polícia Civil, a investigação do que aconteceu com Cleber está em andamento, mas ainda não há pistas do paradeiro dele.

*Integrante da 13ª turma do Correio de Futuro, com supervisão da subeditora Fernanda Varela.