Motorista de app é atingido com golpes de faca na cabeça durante assalto

Ação foi praticada por um adulto e dois adolescentes

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 09:20

- Atualizado há um ano

Um motorista do aplicativo 99 POP sofreu uma tentativa de latrocínio no bairro de Areia Branca na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salavador, na noite de terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi esfaqueado por um trio de assaltantes que tentaram roubar seu carro, um Chevrolet Cobalt ano 2016. 

Durante a ação, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam Thierry da Apresentação Silva, 18 anos,  e apreenderam dois adolescentes suspeitos de praticar o crime.  Thierry foi preso em flagrante; dois adolescentes foram apreendidos na situação  (Foto: Divulgação) A polícia informou que Thierry e um dos adolescentes pediram a corrida pelo aplicativo no bairro do Cabula e solicitaram que fossem levados até Areia Branca, em Lauro de Freitas. 

Quando chegaram ao local uma adolescente entrou no carro. Ela estava com uma bolsa com facas que foram usadas para ferir o motorista do app. 

Segundo registro feito na DRFRV, os três esganaram a vítima e aplicaram facadas na região da cabeça. O motorista chegou a jogar o veículo no acostamento, provocando uma colisão e conseguindo fugir. 

Ele foi levado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

Em nota, a 99 informou que está apurando o ocorrido. "A empresa se solidariza com a vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência. O aplicativo se encontra aberto a colaborar com as autoridades", disse em comunicado enviado ao CORREIO.