Motorista de Cristiano Araújo é criticado após acidente fatal com cantor

Delegado acredita que Ronaldo cochilou ao volante

Publicado em 25 de junho de 2015 às 20:58

- Atualizado há um ano

O motorista que dirigia o carro no acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada do cantor, Ronaldo Ribeiro, tem recebido ameaças nas redes sociais. Ronaldo, que foi hospitalizado após o acidente, recebeu alta nesta quinta-feira. Motorista recebeu alta nesta quinta (Foto: Reprodução/Instagram) Alguns fãs do cantor sertanejo estão colocando a culpa pelo acidente em Ronaldo e alguns estão ameaçando de morte o motorista nas contas dele nas redes. Muitos aproveitam as redes sociais para mandar apoio ao motorista.

Acompanhe aqui todas as notícias sobre o acidente que matou o cantor e a namorada

A polícia acredita que Ronaldo pode ter cochilado ao volante. "Estamos apurando o que motivou o condutor a perder o controle do veículo. Tivemos informação de que esse carro tem um sensor que grava a quilometragem em que o veiculo estava rodando, então vamos verificar", disse o delegado Fabiano Jacomelis. Logo após o acidente, ele disse que não se lembrava do que aconteceu. 

Ronaldo e Victor Leonardo estavam nos bancos da frente, com cintos de segurança. Já Cristiano e a namorada, Allana Moraes, estavam nos bancos de trás.Fãs deixam apoio (Foto: Reprodução/Instagram)Fãs deixam apoio (Foto: Reprodução/Instagram)