Motorista de Uber é preso dirigindo bêbado na Avenida ACM

Victor Geovanny Giffoni, que pilotava em zigue-zague, agrediu um guarda municipal e integrantes de uma equipe de TV que registrou a situação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO

Flagrado, segundo a polícia, dirigindo alcoolizado e em zigue-zague um automóvel Meriva, na Avenida ACM, o motorista de Uber Victor Geovanny Ribeiro Giffoni foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), nesta quinta-feira (14), por uma equipe da Guarda Municipal, depois de bater em vários veículos.

Ao ser abordado, o suspeito agrediu física e verbalmente um dos guardas municipais, bem como a equipe de uma emissora de TV que passava pelo local, naquele momento, e registrava a situação. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o teste de alcoolemia.

A titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, autuou Victor em flagrante por embriaguez ao volante, além de agressão ao servidor público e à equipe da emissora. Ele teve a fiança arbitrada, pela delegada, no valor de três salários mínimos. O motorista permanecerá preso, caso não efetue o pagamento.

A assessoria do Uber informou que Victor foi banido e não irá mais dirigir pela empresa.