Motorista de Uber leva argentinos e ganha ingresso pro jogo

esportes
15.06.2019, 22:16:45
Diógenes, 'vestido' com a camisa do Racing, faz foto com argentinos (Acervo pessoal)

Motorista de Uber leva argentinos e ganha ingresso pro jogo

Diógenes Nascimento assistiu Argentina x Colômbia ao lado dos 'novos amigos'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Em meio a tanta gente em Salvador para ver Argentina x Colômbia pela Copa América, um baiano foi premiado com o bilhete da sorte – ou melhor, literalmente, com a chamada de Uber da sorte – e pôde ver Lionel Messi na Fonte Nova neste sábado (15).

Diógenes Nascimento, de 36 anos, é motorista de aplicativo e estava tentando ganhar o dia fazendo corridas de argentinos e colombianos que chegavam ao Aeroporto de Salvador. Foi aí que recebeu a chamada de Marcelo, Adrian e Lautaro, turistas de Buenos Aires.

Diógenes é quem conta: “Estava levando eles para o hotel no Rio Vermelho – viagem longa, né? – e viemos conversando. Daí Adrian falou com os caras 'e esse ingresso aqui a gente vai fazer o quê?'. Um amigo deles não tinha vindo e estavam com o ingresso sobrando”.

“Eu fiquei de antena ligada, né? Pensei: se eles quiserem vender não posso comprar, mas se falarem de dar para alguém...”, completou o baiano.

Foi aí que Diógenes, segundo o próprio destaca, usou toda a malandragem e toda a simpatia de bom baiano: “Quando um deles falou de dar para alguém eu disse 'pronto, dá pro baiano aqui que eu vou ver o jogo com vocês e vou torcer pela Argentina'”.

De camisa do Bahia, Diógenes posa com Marcelo, Adrian e Lautaro (Foto: Acervo pessoal)

Foi o suficiente para os argentinos entrarem na 'onda' do motorista. Diógenes, que fez aniversário no último dia 3, não conteve a alegria. Emocionado, mandou um vídeo para os amigos no WhatsApp.

“Aí é oportunidade única, pai! Fui o sortudo do dia e agora é torcer pela Argentina. Ter a chance de ver Messi, melhor do mundo, ao vivo foi um baita de um presente de aniversário”, completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/historia-e-solidariedade-marcam-a-primeira-live-do-bloco-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moda-comunica-mais-que-tendencias/
Representatividade  é o tema desse editorial fotografado e protagonizado por jovens negros
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/e-sofrencia-musicas-de-arrocha-foram-as-mais-ouvidas-pelos-baianos-na-quarentena/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bisneta-de-mae-senhora-inspira-baiana-azul-de-amaralina-conheca-cida-de-nana/
Bel Borba a contratou como modelo para monumento às baianas sem saber de ascendência, que inclui Mestre Didi e uma das fundadoras da 1ª casa de candomblé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/devo-ou-nao-devo-usar-mascara-na-atividade-fisica-eis-a-polemica-precos-chegam-a-r-120/
Tire suas dúvidas e confira 10 máscaras esportivas disponíveis no mercado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bau-do-marrom-o-dia-que-daniela-mercury-superou-britney-spears-em-portugal/
Durante a apresentação de Daniela Mercury no Rock in Rio Lisboa em 2004 falei até na TV portuguesa sobre Daniela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-quarentena-anitta-lanca-clipe-para-tocame-com-gui-araujo-assista/
Vídeo traz fãs dançando em casa; é a primeira vez que funkeira contracena com namorado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/secretario-do-ministerio-da-saude-destrata-garcom-em-transmissao-ao-vivo-sai-dai/
Élcio Franco falava em medidas de segurança para reabertura da economia quando se incomodou com presença de servidor
Ler Mais