Motorista fica ferido após bater em caçamba em Salvador

salvador
29.12.2020, 12:28:21
Atualizado: 29.12.2020, 12:39:15

Motorista fica ferido após bater em caçamba em Salvador

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para realizar o socorro à vítima

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O motorista de um veículo ficou preso às ferragens depois de bater contra uma caçamba por volta das 11h desta terça-feira (29), em Salvador. O acidente aconteceu na Avenida 29 de Março, no sentido Av. Paralela, na região de Cajazeiras.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para realizar o socorro à vítima. O motorista foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos graves na perna, segundo informou a TV Bahia.

Não há informações sobre o estado de saúde dele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas