Motorista morre após carro capotar perto do aeroporto de Salvador

Acidente aconteceu por volta das 6h

  • Foto do(a) author(a) Eduardo Dias
  • Eduardo Dias

Publicado em 27 de maio de 2019 às 06:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Eduardo Dias/CORREIO

O motorista José Carlos Lopes da Cruz, 37 anos, morreu após um acidente próximo ao Hospital Aeroporto de Salvador, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas,  na manhã desta segunda-feira (27).

A vítima morreu no local, após seu carro, modelo Fiesta, de placa OWX 8G03, bater na traseira de um táxi e capotar na pista, no sentido Salvador.

De acordo com as informações da Polícia Civil, José Carlos estava com um alvará de soltura, após ter saído da prisão há seis meses. Ele havia sido preso após matar a namorada no bairro do Uruguai.    O taxista envolvido no acidente alegou que não viu o momento do ocorrido, apenas sentiu o impacto quando o veículo da vítima colidiu na traseira do seu táxi.

Familiares da vítima, que não quiseram se identificar, relataram que José Carlos não estava "em um bom momento" de vida. Segundo eles, José Carlos havia comprado o veículo há pouco tempo, mas o documento do carro não estava em seu nome.

Ele usava o carro para ir às consultas com psicólogo. "Ele não estava muito bem ultimamente, estava tomando remédios, estava muito transtornado", contou um familiar. 

Equipes da Polícia Militar foram levadas para o local para isolar a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local para realizar a perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).

O trânsito foi desviado para ajudar a fluir o fluxo de veículos. Por volta das 8h15, o corpo foi retirado do local. 

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier