Motorista perde o controle e carreta tomba em curva na BR-101

bahia
02.06.2014, 18:27:00

Motorista perde o controle e carreta tomba em curva na BR-101

Condutor esperou quase cinco horas para ser retirado do veículo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma carreta tombou na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 5h, depois do motorista perder o controle na altura do quilômetro 725, na BR-101, próximo ao município de Eunápolis. De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tem três compartimentos e transportava toros de Eucalipto.

O motorista da carreta, que não foi identificado, esperou quase cinco horas para ser retirado do veículo. A perna dele ficou presa e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Depois do resgate no final da manhã, o condutor foi encaminhado para o Hospital Geral de Eunápolis. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a PRF, a  carga da carreta  se espalhou pelas margens da rodovia. O trânsito no local fluiu por apenas uma faixa da pista. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas