Mr. Catra revela estar com câncer no estômago; veja vídeo

A doença foi descoberta no início deste ano e ele já fez dez sessões de quimioterapia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 13:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Mr. Catra confirmou, nesta terça-feira (12), através de um vídeo postado no Facebook, que está com câncer no estômago e que vai operar em janeiro. Ele contou que a doença foi descoberta no início deste ano e que já fez dez sessões de quimioterapia, restando somente duas para a conclusão do tratamento.

Catra, de 49 anos, foi internado às pressas com problemas digestivos no último dia 5. Recebeu alta no domingo (10), revelando aos fãs que sofreu uma pancreatite (inflamação no pâncreas). Apesar do susto, ele tentou animar seus seguidores. “Para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte o meu trampo aí, meus filhos pelo Brasil inteiro… Papai não vai deixar eles órfãos. Estou me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente”.

O cantor revelou que o Verão deste ano será diferente para ele. “Já estou sem beber desde o início do ano e deixei de fumar como antes. Além de diminuir um pouco a agenda de shows”, disse. Seu objetivo é voltar aos palcos em março. Sobre o tratamento, Mr. Catra declara não ter sofrido efeitos colaterais. “Se eu falar que senti dor em algum momento, é mentira”, explicou. Segundo o site Metrópoles, até esta terça, somente a equipe médica e os familiares sabiam da doença.