'Muito difícil', diz técnico Chamusca sobre momento do Vitória

Treinador lamentou empate diante do Confiança, pela Copa do Nordeste

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2019 às 14:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O técnico Marcelo Chamusca falou sobre a fase ruim do Vitória na temporada. Depois do empate em 2x2 com o Confiança, na quinta-feira (14) passada, o rubro-negro chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vencer no ano. A última vez que a torcida comemorou foi a goleada de 4x0 contra o Jequié, no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano. 

“Situação muito difícil. Tenha certeza que isso está nos incomodando. Quando aceitei desafio, sabia da grandeza do Vitória. Era para estar puxando a competição. Com todo respeito ao Confiança, ao Botafogo-PB, mas o Vitória tem que se sobrepor a todos eles, tem que fazer jogo de imposição. A gente não está fazendo prevalecer nossa estrutura, nosso maior investimento. A gente está sofrendo para ganhar os jogos”, lamentou o treinador do Leão, lembrando também da derrota para os paraibanos na semana passada, pelo Nordestão. 

De acordo com ele, o empate contra o Confiança foi ruim. “Resultado foi ruim pela nossa condição de tabela, pelo momento, tinha necessidade de voltar a vencer, tinha toda condição para fazer isso”, completou. O Vitória é o quinto colocado do Grupo A na Copa do Nordeste, com cinco pontos em seis rodadas. Foram cinco empates e uma derrota na competição. 

Agora, o time vira a chave e se concentra na partida de domingo (17), às 16h, contra o Fluminense de Feira, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. A equipe de Chamusca está na terceira posição, com 13 pontos, e precisa vencer para não depender de outros resultados da rodada e garantir a classificação.