Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de maio de 2023 às 15:36
- Atualizado há um ano
Uma mulher foi filmada caminhando por uma passarela formada cacos de vidro. A cena, que viralizou, foi gravada durante um evento "coach" que ocorreu em um hotel de luxo na cidade de São Paulo.
No vídeo, a mulher se mostra emocionada enquanto é amparada por dois homens, que a incentivam com palavras como "você merece". Ao completar o trajeto, ela é aplaudida e parabenizada.
O episódio aconteceu no último dia 16 de abril e é prática comum na comunidade. No entanto, a atividade é criticada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching, informa o g1.
Entenda o que aconteceu A prática, segundo o g1, é o encerramento de um evento chamado 'Grupo Black', um "grupo de alta performance que reúne alguns dos maiores empreendedores e empresários do país", segundo página na internet.
Quem lidera os encontros é Samuel Pereira, que se apresenta como empresário e investidor, além de criador do "maior evento de tráfego e audiência do Brasil".
"Muitas vezes, algumas pessoas se esbarram em alguns limites, porque, quando encontram obstáculos, não têm o apoio suficiente para superar, não tem um apoio que te mostra como ir adiante", narra o empresário, enquanto aparecem imagens de pessoas caminhando sobre cacos de vidro.