Mulher casada pede para transar com Luiz Bacci, que dispara: "Safada"

em alta
25.06.2019, 14:02:09
Jornalista comanda o Cidade Alerta, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher casada pede para transar com Luiz Bacci, que dispara: "Safada"

Apresentador também disse o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo

O jornalista Luiz Bacci resolveu interagir com os fãs no Instagram na noite desta segunda-feira (25). Entre as perguntas que respondeu, está a de uma fã que indagou: "Transa comigo?"

Ao olhar o perfil da interessada em copular com ele, o apresentador do Cidade Alerta prontamente notou que ela era casada. Ao observar este detalhe, disparou: "Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara".

Foto: Reprodução/Instagram

Solteiro, Luiz também foi perguntado sobre o que uma mulher precisava ter para conquistá-lo. "A menina precisa ter sex appel", disse ele.

Bacci também disse que é confundido com William Bonner frequentemente e disse que nunca fez cirurgia no nariz. "Não sou médico para fazer cirurgia", brincou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas