Mulher descobre gravidez ao ver 'pés' saindo enquanto dava à luz

Nova mamãe não sentiu a filha mexer dentro da barriga

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2022 às 11:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / DailyMail

Imagina descobrir que virou mãe ao perceber que dois pés pequenos estavam saindo do seu órgão genital? Foi o que aconteceu com Lucy Jones, de 22 anos, moradora do Reino Unido. A mulher não sabia que estava grávida e tomava anticoncepcional diariamente, além de continuar menstruando durante a gestação. 

Nos nove meses, ela ainda fez dois testes de gravidez para ser comissária de bordo e ambos deram negativos. Ela trabalhava 70 horas semanais, bebia e ia a festas com amigos. O mais curioso da história é que, um mês antes de dar à luz, ela foi aprovada em um teste de aptidão física para trabalhar como comissária de bordo. 

Além disso, alguns dias antes de ver os pés saírem, Lucy trabalhou como gerente de um bar e ainda bebeu bastante em uma festa. 

“Eu costumava sair para beber duas a três vezes por mês. Fui a boates provavelmente de 10 a 15 vezes quando estava grávida. Eu fui à uma balada no sábado antes de dar à luz. Eu não tinha barriga, não fiquei enjoada e menstruava todos os meses. Eu fiz dois testes de gravidez que deram negativo por causa do meu novo trabalho de comissária de bordo", contou ao Daily Mail.

Ela ainda relembrou que um médico a examinou, mas não achou nada na região da barriga: “Eu estava grávida de oito meses quando fui ao médico e fiz os testes. O médico me examinou, pressionando meu estômago e não suspeitou de nada. Eu ainda estava tomando a pílula. Eu tomava todos os dias há seis ou sete anos”.

Em março de 2022, Lucy sentiu algumas dores na barriga e nas costas. Por se tratar de uma possível chegada da menstruação, ela não suspeitou de nada. 45 minutos depois, ela sentiu o estômago revirar e se deslocou para o vaso sanitário, sentindo os pés saindo pela vagina. 

“Eu não senti nenhuma dor. Ninguém podia acreditar nisso. Senti uma dor nas costas e na barriga, mas não senti nenhuma dor quando eu estava fisicamente empurrando o que eu achava que era um cocô”, brincou.