Mulher é baleada dentro de loja em Feira de Santana

Homem que estava no local passou mal após os tiros e morreu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Uma mulher foi baleada dentro de uma loja de eletrodomésticos no centro comercial de Feira de Santana no final da manha deste sábado (8). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h na rua Marechal Deodoro. Ela foi socorrida o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A mulher, que não teve o nome divulgado, correu para dentro da loja para se proteger, mas foi alcançada pelo homem e atingida pelos tiros. Segundo os site Acorda Cidade, dois homens passaram mal no local após os tiros e também foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas um deles sofreu um infarto e morreu ao chegar à unidade médica. 

Testemunhas contaram aos policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) para onde o suspeito tinha fugido. O autor dos disparos foi preso e conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde o fato foi registrado. Segundo a Tv Bahia, o homem trabalha como camelô na região e alegou que a vítima já tentou matá-lo. A Polícia Civil vai investigar o crime.