Mulher é baleada em diversas partes do corpo em Simões Filho

Milena de Jesus Gomes foi atingida no tórax, perna esquerda, braço esquerdo e na região lombar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2017 às 08:55

- Atualizado há um ano

Milena de Jesus Gomes, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Santana (RMS). De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu em via pública, às 23h57, na Rua Feira de Santana, no bairro Cristo Rei.Segundo a polícia, a vítima foi atingida no tórax, perna esquerda, braço esquerdo e na região lombar. Milena foi socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho e depois transferida para o Hospital do Subúrbio. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados para atender uma suposta vítima de disparos de arma de fogo na rua Feira de Santana, mas ao chegar no local não encontraram a vitima. Populares informaram à polícia que a vítima foi socorrida por vizinhos. 

O caso será investigado pela Delegacia de Simões Filho. Por enquanto, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.