Mulher é morta a tiros em Simões Filho; companheiro é suspeito

bahia
24.06.2017, 16:05:00
Atualizado: 30.06.2017, 16:48:15

Mulher é morta a tiros em Simões Filho; companheiro é suspeito

Segundo testemunhas, motivo do crime teriam sido ciúmes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, Daniela Santos Melo, 26 anos, foi baleada no peito por volta de 1h20 da manhã. O crime aconteceu na casa da vítima, no condomínio do Minha Casa, Minha Vida 'Parque Residencial Vida Nova'. 

Vizinhos que ouviram barulho de briga e tiros conseguiram socorrer Daniela para o Hospital Municipal da cidade, onde Daniela deu entrada às 2h e faleceu pouco depois. As testemunhas relataram que os disparos foram efetuados pelo companheiro da vítima. Disseram ainda que ele era muito ciumento e isso teria motivado o crime.

Identificado como Gilmar Batista da Silva, ele fugiu depois do crime. O caso é investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas