Mulher é morta com mais de dez tiros na frente do filho na Bahia

Polícia investiga se caso tem relação com o tráfico de drogas

  • Foto do(a) author(a) Mario Bitencourt
  • Mario Bitencourt

Publicado em 28 de março de 2019 às 12:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Foto: Reprodução Uma mulher de 33 anos foi assassinada com mais de dez tiros na frente do filho de 7 anos, única testemunha do crime, ocorrido em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (27). Ninguém foi preso até o momento.

O delegado João Mateus Meneses Correia informou que a vítima, Mariana Costa da Conceição, tinha passagens pela polícia por porte de drogas e que a hipótese inicial para a motivação do crime é de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

“Ainda não temos informações sobre autoria do crime, estamos buscando saber se foram um ou dois homens que estavam presentes na hora do assassinato”, declarou Correia. Segundo ele, a cidade possui atuação da facção Bonde do Maluco (BDM).

O crime ocorreu na casa da vítima, que estava dormindo com o filho, quando houve a invasão e logo em seguida os tiros, que atingiram principalmente a face da vítima. Não se sabe ainda o calibre da arma usada.

O menino, segundo o delegado, foi entregue aos cuidados de familiares que moram em outra cidade e está recebendo atendimento psicológico e social, e acompanhamento do Conselho Tutelar.