Mulher é morta por estrangulamento em Luís Anselmo; companheiro é suspeito

salvador
23.03.2015, 20:15:00
Atualizado: 23.03.2015, 20:24:34

Mulher é morta por estrangulamento em Luís Anselmo; companheiro é suspeito

Parentes confirmaram à polícia que os dois brigavam constantemente

Uma mulher foi encontrada morta na manhã do domingo (22) no bairro de Luís Anselmo. A principal suspeita da polícia é de que Jucilene Oliveira dos Santos, 36 anos, tenha sido morta por estrangulamento pelo companheiro, identificado como Adeníncio Santos Filho, 34 anos, que está foragido.

O corpo de Jucilene foi encontrado na cama por parentes de Adenício que foram até a casa dos dois na rua Armando Tavares na manhã de domingo. Não havia sinais de briga nem de invasão, o que sinalizava um agressor conhecido. Como Adenício saiu de casa e não voltou, deixando a porta fechada com cadeado, a polícia acredita que ele tem ligação com o crime. 

Além disso, parentes confirmaram à polícia que os dois brigavam constantemente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas