Mulher engana Anitta e sobe no palco para divulgar música; veja

entretenimento
06.11.2017, 11:49:00
Atualizado: 06.11.2017, 14:52:24

Mulher engana Anitta e sobe no palco para divulgar música; veja

Mulher subiu no palco depois de dizer que pediria namorado em casamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Anitta passou por uma saia justa durante um show em Brasília, neste fim de semana. Isso porque uma fã queria subir no palco para pedir o namorado em casamento. Diante do desejo, Anitta deixou ela pegar no microfone para fazer o pedido. No entanto, a mulher aproveitou a oportunidade para divulgar a sua própria música.

No palco, ela começou a falar que “seu namorado é seu ofício” e que seu sonho era estar ali com sua música, ouvindo as pessoas repetindo o que ela falaria: "Quem disse que eu quero ter uma vida comum?”, entou, pedindo para o público acompanhá-la. Um pouco antes, Anitta brincou: “pelo amor de Deus, culto, não!”. 

A mulher só parou quando Anitta pegou o microfone da mão dela e disse que as pessoas não estavam a acompanhando. "Cadê seu namorado? Você não ia pedir ele em casamento?", perguntou Anitta, ao que a mulher respondeu que o namorado dela era a música. "Não é uma pessoa, é a música, ela é uma artista, gente", finalizou Anitta. Confira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas