Mulher flagra namorado 'olhando pra outras' em avião e bate nele com laptop; veja

Casal americano foi convidado a se retirar do voo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2019 às 17:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma confusão chamou a atenção dos passageiros que iam de Miami para Los Angeles em voo da American Airlines no último domingo (21). Uma mulher teria flagrado o namorado 'olhando para outras', causando sua revolta.

O barraco descomunal teve tudo que uma treta digna precisa ter: discussão, vergonha alheia, pessoas constrangidas com a situação e, claro, um tabefe bem dado. 

E a agressão não se limitou apenas aos tradicionais tapas. A barraqueira usou um notebook para bater na cabeça do namorado.

Possuída pela força do ciúme, a mulher não economizou nas ofensas proferidas ao suposto cafajeste. Ela afirmou não ligar para as crianças a bordo, que estavam ouvindo uma variedade quase infindável de palavrões que saiam da boca dela.

Veja as cenas:

Entre as poucas e boas ditas pela revoltada, esteve presente o clássico "você vai ficar olhando para outras passageiras é?". O barraco aeronáutico provavelmente decretou o fim do relacionamento. "Eu nunca mais quero te ver. Se você aparecer em minha casa, eu chamo a polícia", disparou a mulher.

A treta chamou a atenção das comissárias de bordo, que tentaram apaziguar a situação - sem sucesso. "Não tenho razão para parar. O problema é este cafajeste, não eu", defendeu-se a mulher.

O barraco aconteceu alguns minutos antes da decolagem. Por conta de toda a situação criada, o casal foi convidado a se retirar. A mulher não se opôs a sair do voo e, consequentemente, ter suas férias frustradas. Ela apenas deu meia volta, pegou sua bolsa, e foi embora.