Mulher grávida é morta pelo padrasto ao tentar defender a mãe em Pituaçu

Vítima tinha de 19 anos e tentou impedir que a mãe fosse agredida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 16:32

- Atualizado há um ano

Alane Beatriz da Mata de Góes, 19 anos, foi assassinada quando tentava separar uma briga na manhã deste domingo (29), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Ela estava grávida. O padrasto e principal suspeito do crime foi identificado como Leonardo Souza de Jesus, 32, e está sendo procurado.

Segundo informações da Polícia Militar, Alane tentou impedir que o padrasto agredisse a mãe dela. A briga aconteceu por volta das 6h, na rua do Cascalho, e mãe e filha foram atingidas por golpes de faca.

Militares da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio e Imbuí) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas mulheres receberam os primeiros socorros, mas Alane e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram. Não foi divulgado o estágio da gestação em que ela estava.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para fazer a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH / Atlântico) está investigando o caso e à procura de Leonardo. Ele é acusado de feminicídio.