Mulher joga maconha e cocaína pela janela de apartamento no Aquidabã

Polícia flagrou ação e prendeu suspeita de tráfico em flagrante

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 16:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO
.

Foto: SSP/Divulgação Maconha e cocaína voando pela janela. Essa foi a cena flagrada por policiais da Operação Gemeos, nas proximidades do Aquidabã, no bairro de Nazaré, em Salvador, nessa quinta-feira (8).

As drogas, além de acessórios utilizados no tráfico de drogas, foram apreendidos, e a mulher acabou capturada após ser flagrada jogando o material de um apartamento.

De acordo com o comandante da Operação Gemeos, major Carlos Emiliano, os policiais faziam rondas para coibir roubos a coletivos na região do Aquidabã, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas em um prédio. 

No local, uma mulher jogava os materiais pela janela do edifício. 

Foram encontrados 10 tabletes de maconha prensada, sete sacos da erva a granel, dois tabletes de cocaína, quatro balanças, dois celulares, um caderno com anotações do comércio de entorpecentes e um relógio. 

A mulher acabou presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, na Avenida ACM, onde aguardava audiência de custódia nesta sexta (9). As informações são da assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP).