Mulher mata o marido a facadas após sobreviver a dois tiros dados por ele

Segundo a polícia, o marido, alcoolizado, agrediu a companheira com socos, chutes, pontapés, coronhadas antes de atirar contra ela. Polícia diz que caso é de legítima defesa

Publicado em 6 de junho de 2017 às 13:36

- Atualizado há um ano

Uma mulher de 41 anos, identificada como M.M.S.S., matou o marido na noite de domingo (4/6), em Ceilândia, no Distrito Federal, após sofrer agressões físicas do companheiro. De acordo com informações do site "Uol", durante uma briga do casal, ela teria levado dois tiros, resistido e matado o marido a facadas logo em seguida.

Segundo a polícia, Damião Antônio dos Santos, de 33 anos, chegou em casa alcoolizado e começou a discutir com a mulher. Após a discussão, ele a agrediu com socos, chutes, pontapés e coronhadas com a arma de fogo e, em seguida, atirou duas vezes contra a companheira, que foi atingida pelos disparos no tórax e no braço.

Damião teria tentado atirar novamente, mas a arma falhou. Foi quando a companheira pegou uma faca e o atingiu nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da região. Logo após receber alta, a mulher se apresentou voluntariamente à delegacia para prestar depoimento.

Conforme a polícia, o caso é apontado como legítima defesa e não possui nenhuma testemunha, por isso a mulher não será presa. A investigação corre na 15ª DP, mas ainda não houve avanço nas apurações do crime.