Mulher morde mão de PM para impedir prisão de marido e acaba presa em Salvador

Segundo a Polícia Civil, a mulher de um suposto traficante mordeu e xingou PMs

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 19:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Divulgação/SSP) Uma equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Durante a ação, segundo a PM, um homem identificado como Lucas Araújo da Silva, 27 anos, foi flagrado enquanto vendia drogas.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher de Lucas, identificada como Jamille Guimarães dos Santos, de idade não revelada, xingou e mordeu a mão de um dos policiais na tentiva de livrar o marido da prisão. 

Com isso, Jamile também acabou presa. O policial foi socorrido pelos colegas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, onde foi medicado e liberado.

Ainda conforme a SSP, outros homens que também traficavam no local conseguiram fugir, apenas Lucas foi alcançado. Tanto ele quanto a mulher foram apresentados na 5ª Delegacia (Periperi).

A polícia afirma que, com Lucas, foram encontrados 25 tabletes pequenos de maconha, 15 pedras de crack e "outros materiais".