Mulher morre após moto cair de viaduto em Salvador

salvador
24.04.2017, 14:22:00

Mulher morre após moto cair de viaduto em Salvador

Segundo a polícia, a vítima resolveu fugir após ver uma barreira policial e acabou caindo com a moto do viaduto

Uma mulher morreu após cair de um viaduto a bordo de uma motocicleta no bairro de São Cristóvão. Segundo informações da Central de Polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (24), na proximidades do Salvador Norte Shopping.

De acordo com a polícia, PMs da 81ª CIPM realizavam rondas em Itinga quando observaram que ocupantes da motocicleta, ao notarem a presença da viatura, passaram a fugir. Os policiais militares acompanharam a moto, emitiram sinais sonoros e pediram que os ocupantes parassem, mas os mesmos não obedeceram e continuou a fuga.

Na altura do viaduto de São Cristovão a motocicleta colidiu numa estrutura de concreto, sendo a passageira, ainda não identificada, arremessada para a parte de baixo do viaduto e o condutor caído no chão.

A PM informou ainda que no momento do acidente uma equipe de uma ambulância da Vitalmed que passava no local constatou o óbito da passageira e socorreu o condutor para o Hospital Geral do Estado.







***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas