Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Paripe

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (20)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2019 às 13:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma mulher morreu, na madrugada deste domingo (20), após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na Rua São José, em Paripe. Suse Oliveira Bonfim, 50 anos, morreu por volta das 2h. Outros dois rapazes que tentaram socorrê-la ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. 

Segundo vizinhos da vítima, que era moradora da região, ela participava de uma festa de aniversário perto de casa quando o crime aconteceu. Os relatos contam que Suse teria saído da casa onde estava acontecendo a festa e, do lado de fora, encontrou o companheiro. “Já tem um tempo que eles estão juntos, e já vi briga umas quatro ou cinco vezes. Dessa vez não teve discussão, ele foi logo metendo a faca”, contou um vizinho.

Dois homens que, segundo os vizinhos, estavam na mesma festa, ainda saíram em defesa da mulher e acabaram feridos. Átila Santos de Oliveira, 38 anos, e Anderson dos Santos Costa, 34 anos, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.    Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram localizar o suspeito. “Policiais militares da 19ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de uma mulher esfaqueada. Quando chegou ao local a guarnição recebeu informações dos vizinhos que acusaram o ex-companheiro da vítima de cometer o crime. Foram realizadas rondas no local e imediações, porém o suspeito havia conseguido fugir”, diz a nota da PM