Mulher morre e criança de 2 anos é baleada durante ataque a tiros

Pai da criança também foi baleado, mas já teve alta médica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 21:33

. Crédito: Redes sociais/Divulgação

Uma criança de 2 anos foi baleada no braço, costas e rosto durante o ataque contra uma família na noite de domingo (14) em Tubarão, em Santa Catarina. As informações são do g1. A mãe da criança foi baleada e morreu. O pai do menino também foi atingido, segundo a Polícia Militar.

Inicialmente, um adolescente de 16 anos, envolvido com a filha mais velha do casal, de 11 anos, seria o suspeito do crime, segundo a PM. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Tubarão.

A delegada Jucinês Pereira, que ouviu o depoimento do adolescente, no entanto, informou que não havia namoro entre o adolescente e a filha do casal. O jovem foi liberado e não é mais suspeito do crime.

Em um depoimento inicial, o pai do bebê e companheiro de Graziela disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e o homem foi ferido no braço. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (15), mas o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).