Mulher morta com mais de 50 facadas teve a palavra 'gorda' escrita no corpo

Crime aconteceu enquanto Katherine passeava com o cachorro em parque nos EUA

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2021 às 15:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A autópsia realizada no corpo de Katherine Janness, mulher de 40 anos que foi assassinada com mais de 50 facadas, revelou que o autor do crime cravou palavra "FAT" ("gorda", em tradução livre) no corpo dela. Katherine foi morta no dia 28 de julho em um parque de Atlanta, nos Estados Unidos.

A mulher foi morta enquanto passeava com seu cachorro no parque. Ela esfaqueada no rosto, no pescoço, que foi degolado, e no tronco. Ela também sofreu ferimentos contundentes no rosto, pescoço e extremidades.

Na noite em que foi morta, Katherine jantou com a sua esposa, Emma Clark, e depois levou o pet para passear no parque. Preocupada com a demora da esposa, Emma ligou para ela, sem resposta. 

Então, Emma foi ao parque, onde encontrou o corpo desfigurado de Katherine e o do cão do casal, contou reportagem da emissora WSB.

"O relatório é extremamente comovente de ler, assim como saber a natureza exata do que Katie suportou nos seus momentos finais na Terra. O responsável é uma pessoa muito perturbada e continua sendo um perigo para a segurança de todos. Por favor, esteja vigilante e atento aos seus arredores, pois odiaríamos que qualquer família fosse colocada neste pesadelo", disse Terrell Clark, o pai da vítima.

Nenhum suspeito ainda foi preso.