Mulher viajou de jatinho para participar de 'invasão de trabalhadores' ao Capitólio

Jenna Ryan disse que teve um dos melhores dias da sua vida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 11:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Facebook

Um corretor de imóveis do Texas pegou um jatinho particular ao lado de amigos para invadir o Capitólio na última quarta-feira (6). Jenna Ryan, que também é apresentadora de rádio, disse que teve “um dos melhores dias da minha vida”.

"Entrando em um avião para ir até Washington na marcha para salvar os Estados Unidos e parar a roubalheira", escreveu ela em seu Instagram.

Já dentro do avião, a trumpista postou uma foto ao lado dos amigos. "Vamos pousar e invadir o Capitólio. Vamos nos juntar às pessoas da classe trabalhadora. Viemos para cá pela liberdade. Eles querem roubar a eleição, querem roubar tudo", afirmou.

Ela continuou a divagar: “Nós, o povo, estamos chateados... Voamos em um jato particular, Deus nos quis aqui hoje. Trump é meu presidente. Esse é um prelúdio para a guerra."

Após pousar e se juntar aos protestos, ela posou em frente a uma janela quebrada no Capitólio, sorrindo. “Acabamos de invadir. Foi um dos melhores dias da minha vida ”, ela tuitou ao final de um dos dias mais sombrios da história dos Estados Unidos, que deixou uma mulher baleada e mais quatro mortes.