Mulheres plus ganham revista idealizada por jornalista baiana

Moda
30.03.2016, 08:20:00
Atualizado: 30.03.2016, 19:17:01

Mulheres plus ganham revista idealizada por jornalista baiana

"A PLUS é um movimento de inclusão e empoderamento feminino", afirma Naiana Ribeiro, criadora do projeto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

“A PLUS é mais do que uma revista. É um movimento de inclusão e empoderamento feminino. É uma publicação democrática, colorida e anticonservadora. Não apenas para adolescentes, como para todos que se identificam com esses valores”, explica Naiana Ribeiro, criadora do projeto. 

Rebecca Pontual, vencedora do concurso a Gordinha mais linda da Bahia: ensaio para a revista Plus
(Foto: Milena Abreu/Divulgação)

Na adolescência, a jornalista não se sentia representada pelas revistas de garotas magrinhas, como Capricho e Atrevida. “A publicação vai ficar online no fim de abril, será mensal e terá site e página no Facebook (www.fb.com/arevistaplus). Por lá, foram mais de mil curtidas e 100 mensagens em menos de duas semanas”, conta ela.

O editorial de moda teve tema praia e contou com as modelos Adrilady Adriana Santos (Movimento Vai Ter Gorda na Praia em Salvador) e Rebecca Pontual, vencedora do concurso a Gordinha mais Linda da Bahia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas