Murray tem aliança furtada ao tentar se livrar de chulé; entenda

Britânico fez apelo por ajuda nas redes sociais: 'Nem preciso dizer que estou em situação ruim em casa'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Imagine perder uma aliança por causa de um chulé. Uma história quase inacreditável, certo? Mas foi o que aconteceu com o tenista Andy Murray. Em um relato no Instagram, o ex-número 1 do mundo contou que teve seu anel de casamento roubado após botar seu par de tênis para ventilar. 

Antes de entender essa confusão, é preciso saber que o britânico tem o costume de jogar com a joia presa a um de seus cadarços. Assim, repetiu a mania durante um treino na última quarta-feira (6), antes de sua estreia no torneio Indian Wells, na Califórnia. Só que, ao chegar no hotel, esqueceu de retirar a aliança do calçado.

"Depois do jantar em Indian Wells, voltei para o carro, para retornar para o hotel, e o cheiro não estava bom. Eu tinha deixado meus tênis lá... Com a temperatura entre 38-39 graus, os sapatos estavam úmidos, suados e fedorentos", diz Murray, que é casado com Kim Sears desde 2015."Quando voltei para o hotel, decidi que os sapatos precisavam de um pouco de ar, precisava secá-los um pouco. Só que eu não tenho varanda no meu quarto e não queria deixar meu quarto fedido. Aí pensei em deixar os tênis embaixo do carro. Quando voltei para o carro pela manha, os tênis tinham sumido", continua.

Até então, Murray só havia percebido o sumiço do calçado. Então, foi em uma loja de artigos esportivos local e comprou outro sapato. Apesar de ser diferente do que ele normalmente usa, o problema estava resolvido, ainda que não de forma ideal. Até que um membro da equipe do britânico alertou para a joia.

"Eu estava me preparando para o treino quando meu fisioterapeuta me perguntou 'onde está sua aliança de casamento?' E eu disse 'oh não' ... Eu basicamente amarro minha aliança de casamento aos meus tênis enquanto jogo, porque não posso jogar com ela na mão", explicou."Nem preciso dizer que estou em situação ruim em casa. Se alguém puder compartilhar para ter alguma dica, seria muito bom", finalizou Murray.