Musa do OnlyFans diz que foi amante de Dudu, do Palmeiras: 'Mentiroso'

Rayane Cassemiro, de 23 anos, afirma que se envolveu com jogador quando ele era casado com Mallu Ohana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 19:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram e Cesar Greco/SE Palmeiras

O atacante Dudu, do Palmeiras, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, Rayane Cassemiro, musa do OnlyFans, afirmou ter sido amante do jogador na época em que ele era casado com Mallu Ohana. O atleta e a empresária ficaram juntos por 11 anos e se separaram no ano passado.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, Rayane afirmou ter sido enganada por Dudu, e alegou que o atacante estaria saindo com uma conhecida sua - embora ele esteja oficialmente em um relacionamento com a modelo Paula Caroline, com quem se casou em março passado.

"Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d'água]", disparou Rayane.

A musa do OnlyFans falou que recebia constantemente presentes do atleta, que prometia assumir o relacionamento entre eles, o que não ocorreu. Segundo relatou, Mallu Ohana chegou a entrar em contato para questionar se Rayane era amante de Dudu, e ela diz ter concordado.

"Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim", declarou.

De acordo com a suposta amante, Dudu estaria se envolvendo com três mulheres ao mesmo tempo.

"Eu cansei, porque eu deixei uma pessoa… Eu tinha uma pessoa que me ajudava bastante na época, uma pessoa que eu gostava muito, que eu tive um relacionamento de um ano e meio, para acreditar nas mentiras do Dudu, que nós iríamos ficar juntos. Ou seja, ele só me enrolou, me enganou e eu tô cansada. Ele é um mentiroso! Minha vida virou de cabeça para baixo nesses últimos quatro meses que ele voltou para o Brasil".