Musa do vôlei, Rosamaria leva cantada de Carol Gattaz: 'Me beija'

Dupla da seleção feminina vem fazendo sucesso com brincadeiras nas redes sociais

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 10:00

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução/Instagram

A amizade entre Carol Gattaz e Rosamaria Montibeller está fazendo sucesso nas redes sociais. As atletas da seleção feminina de vôlei vivem postando momentos engraçados e zoações entre elas. E uma das brincadeiras queridinhas dos torcedores envolve uma série de cantadas amorosas protagonizadas pela dupla.

Em um dos posts divertidos, Carol Gattaz dá um aviso para a colega: "Vou falar com a minha mãe para marcar o oftamologista". Rosamaria, então, pergunta o motivo. "Porque você é um colírio'', devolve a central da seleção, arrancando risadas da amiga. "Muito boa, adorei. Nota 2", brincou a oposta.

A brincadeira já até está ganhando uma força dos fãs. Os seguidores estão mandando para Carol 'dicas' do que falar para Rosamaria. ''Pelo visto não sou só eu que tem as cantadas bregas. A gente tá recebendo muita cantada brega aqui...'', falou a jogadora.

Horas depois, a central soltou mais uma. "Última cantada de hoje. Juro. Haviam dois ursos: um chamava beija eu e o outro me beija. O beija eu morreu, então quem sobrou?". Rindo, Rosamaria perguntou de volta: "Não dá pra matar o outro não? Brincadeira. Não sei, responde aí". 

'Me beija'', disse Gattaz, ameaçando roubar um beijo da oposta, que caiu na gargalhada.

Rosamaria e Gattaz se destacaram na campanha da seleção feminina na Olimpíada de Tóquio, que culminou na medalha de prata para o Brasil, derrotado na final pelos Estados Unidos, em agosto. Rosamaria começou os Jogos como reserva e ganhou protagonismo durante a disputa.