Musa fitness Gabriela Pugliesi se casa em Trancoso; veja fotos do casamento

Pugliesi se casou neste sábado (22) com Erasmo Viana: "É o homem da minha vida"

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 22 de abril de 2017 às 20:30

- Atualizado há um ano

Chegou o dia tão esperado para Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Os dois se casaram em uma cerimônia em pousada de Trancoso, na Bahia, neste sábado (22). As comemorações, no entanto, começaram na sexta-feira (21).

Para a festa, a musa fitness escolheu um vestido transparente e decotado assinado pela estilista Lethicia Bronstein, segundo informações da revista 'Quem'. Ela ainda usou um terço nas mãos, com buquê de flores brancas.

"O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar.... e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica usada de bordado pelo estilista Elie Saab. Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg", disse a estilista à revista. Veja o momento em que a noiva entrou.

Entrada da noiva ????✨ @gabrielapugliesi #casamentomaravida #gabrielapugliesi #love @trancosobahiabonita

Uma publicação compartilhada por @gabrielapugliesi (@alwayspugli) em

O noivo Erasmo Viana optou um look todo branco e sandálias ao invés de sapatos. Agora o casal seguirá para uma lua de mel de 16 dias entre Ilhas Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket.

Em entrevista à 'Quem', Pugliesi falou sobre o pedido de casamento do modelo: "Eu não esperava jamais que o Erasmo iria me pedir em casamento naquela viagem pra Grécia. Ele nunca foi de ficar falando em casamento e como a gente já morava junto, não era um assunto que a gente discutia. Além de tudo, ele não é muito de fazer surpresas... mas o pedido foi super romântico e planejado. Ele é o homem da minha vida!".

[[galeria]]