Músico da banda do sucesso 'Minha Mulher Não Deixa Não" morre em acidente

bahia
24.02.2011, 06:43:00
Atualizado: 24.02.2011, 09:55:09

Músico da banda do sucesso 'Minha Mulher Não Deixa Não" morre em acidente

Além de Lenine Castro dos Santos, que não resistiu ao acidente, uma outra pessoa ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital no município de Paulo Afonso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

Um dos músicos do grupo "Reginho e Banda Surpresa", conhecida pelo sucesso "Minha mulher não deixa não", morreu em um acidente ocorrido por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (24), no km 60 da BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Além de Lenine Castro dos Santos, que não resistiu aos ferimentos, uma outra pessoa ainda não identificada ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital no município de Paulo Afonso. As outras 25 pessoas que estavam dentro do ônibus tiveram ferimentos leves ou saíram ilesos.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo teria perdido o controle do ônibus que acabou saindo da pista.  Nas últimas 24 horas, antes da PRF incluir o acidente com a banda foi registrado um total de 19 acidentes, com dez feridos.

Confira o trailer da música que revelou o grupo "Reginho e Banda Surpresa":
###YOUTUBE###

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas