Na cama com Emilly, Marcos deixa edredom escapar e mostra nudez total; veja

Ele vacilou com o cobertor, após agarração com a sister ser interrompida por Daniel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2017 às 10:29

- Atualizado há um ano

Carícias e declarações de amor debaixo do cobertor (Foto: Reprodução / TV Globo)Se a máxima rodrigueana de que 'toda nudez será castigada' estivesse valendo no BBB17, Marcos merecia tomar uma surra de cansanção na madrugada desta quinta-feira (2). Depois de movimentar o edredom com a sua engraçadinha, digo, namoradinha, com a disposição de um remador de Ben-Hur, ele acabou vacilando e entregando que estava pelado.

Antes do descuido, o casal estava ofegante, debaixo do cobertor. Nesse momento, Daniel apareceu, empatando tudo, cessando o clima. Marcos então acaricia o cabelo da sister e brinca sobre um Carnaval que passou em Porto Seguro, no litoral Sul do estado. “Vai contar suas histórias amanhã”, cortou Emilly, enciumada.

Quando Marcos se vira para ficar mais perto de Emilly, tapou aqui e descobriu ali. Mostrou que estava sem cueca.A hora do vacilo: bunda à mostra (Foto: Reprodução / TV Globo)Apesar do susto e do riso, Marcos ainda fez uma declaração para Emilly, que escuta do cirurgião plástico: "Gosto de você". Quando estava debaixo do edredom com o brother, a sister ouviu dele: "Te amo".

Se Nelson Rodrigues dizia que era “um menino que vê o amor pelo buraco da fechadura”, diante dessas declarações do cirurgião plástico, talvez sejamos os meninos e meninas que veem o amor pelo buraco da câmera do BBB. Clique aqui para ver o vídeo.