Na frente em suas ligas, City e Napoli jogam em Manchester

A promessa é de bom futebol no duelo entre as equipes, pelo Grupo F da Liga dos Campeões da Europa; Real e Tottenham fazem outro jogão

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lindsey Parbany/Tiziana Fabi/AFP

Ainda que sejam apenas oito rodadas jogadas, o aproveitamento de Manchester City e Napoli em suas ligas domésticas assusta. Os Citizens venceram sete e empataram uma, com direito a quatro goleadas, sendo uma delas, por 5x0, no Liverpool. São 29 gols marcados, quatro sofridos e 91,7% de aproveitamento. O Napoli faz ainda melhor, com 100% de aproveitamento. Oito jogos e oito vitórias, sendo a última por 1x0 sobre a Roma, dentro do Estádio Olímpico da capital italiana. São 26 gols marcados e cinco sofridos.

Nesta terça (17), às 15h45, em Manchester, as duas equipes duelam pela Liga dos Campeões. Na competição, a situação muda. O City lidera o Grupo F, com duas vitórias em dois jogos. Já o Napoli começou sendo derrotado pelo Shakthar Donetsk e, depois, bateu o Feyernood. 

Para o jogo desta terça (17), o City pode ter ainda um reforço. Após quebrar uma costela num acidente de carro, o atacante Sergio Agüero pode ser a novidade no time de Pep Guardiola. 

Já o Napoli tem suas esperanças no quarteto ofensivo formado por Hamsik, Mertens, Callejón e Insigne, que já joga junto há bastante tempo.

Iguais  Outro duelo de líderes na rodada é entre Real Madrid e Tottenham, às 15h45, em Madrid. Nesse caso, líderes do Grupo H da Liga. As duas equipes estão rigorosamente iguais, com seis pontos, seis gols marcados e um sofrido. 

Os merengues terão a volta do goleiro Navas, que se recuperou de lesão muscular. No entanto, Carvajal e Bale ainda estão lesionados e ficam de fora. Nos Spurs, o artilheiro desta edição da Liga, Harry Kane, com 5 gols, está confirmado no ataque. A promessa é de um belo duelo com Cristiano Ronaldo, vice, com 4 gols.

Jogos desta terça: Spartak x Sevilla Maribor x Liverpool Manchester City x Napoli Feyenoord x Shakthar Monaco x Besiktas RB Leipzig x Porto Apoel x Dortmund Real Madrid x Tottenham