Nadja Pessoa é expulsa do reality show 'A Fazenda' após agressão; assista

Peoa foi eliminada depois de chutar os pés de Caique

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 08:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A Record TV anunciou a expulsão de Nadja Pessoa da atual edição do reality show A Fazenda. A participante foi expulsa após agredir o colega de confinamento Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar.

A decisão chegou aos participantes por meio de carta lida pela fazendeira da semana, a ex-paquita Catia Paganote. "Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo."

Após um desentendimento, Nadja, que estava deitada em sua cama, próxima a Caique, usando salto alto, deu alguns chutes em direção ao pé e à perna do peão em um momento de raiva: "Tira o pé da minha cama!".

Em entrevista após a expulsão, ela disse que teve uma atitude infantil. "Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", lamentou.

O apresentador Marcos Mion deu a entender que a peoa caiu em uma provocação. "O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão. Ficou nítido esse esforço dele", comentou. 

Nadja afirmou que não torce por ninguém no reality show. "Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe", finalizou a empresária. 

Assista ao momento abaixo: