Najila diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet furtado

esportes
07.06.2019, 21:25:00
Atualizado: 13.06.2019, 14:17:39
Frame do vídeo em que Najila agride Neymar (Reprodução)

Najila diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet furtado

Segundo modelo, aparelho estava em seu apartamento, que teria sido arrombado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Najila Trindade disse, no seu depoimento à polícia, nesta sexta-feira (7), que não poderia entregar a íntegra do vídeo do segundo encontro que teve com Neymar. 

Segundo a modelo baiana, o conteúdo estava em um tablet, que teria sido furtado de seu apartamento - que, de acordo com ela, foi arrombado na última quinta (6).

Um minuto deste vídeo já foi divulgado e, nele, Najila aparece batendo em Neymar. A modelo afirma que, nos outros seis minutos, haveria a comprovação de que o jogador teria a agredido no dia anterior.

O depoimento foi prestado à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo. A polícia chegou a perguntar à acusadora se o vídeo poderia estar guardado no servidor de alguma empresa de tecnologia, mas ela não soube responder.

Ainda segundo a baiana, ela não registrou o furto do tablet pois não sabe, exatamente, o que foi levado do apartamento - além do aparelho, diz que deu falta de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava numa bolsa.

Marcas encontradas na porta do apartamento de Najila foram analisadas por setor da polícia. Especializado em encontrar a impressões digitais, o grupo achou apenas sinais da modelo e de sua empregada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas