Namorada de David Luiz o consola em rede social: "meu campeão"

esportes
09.07.2014, 10:36:00

Namorada de David Luiz o consola em rede social: "meu campeão"

Sara Madeira postou uma foto do jogador no Instagram e escreveu um texto em homenagem a ele

Sara Madeira, namorada do jogador David Luiz, lamentou a derrota do Brasil contra a Alemanha na terça-feira (08), e decidiu fazer uma homenagem ao zagueiro. No perfil do Instagram, a portuguesa postou uma foto do namorado e escreveu um texto como forma de consolo para ele.

Foto: Reprodução/Instagram

"Hoje não deu meu amor... Mas como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti, o quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título p casa. Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo mas do mundo inteiro. O troféu dos troféus já é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! Es o meu campeão!!! OBRIGADA", postou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de David Luiz, Regina Célia, também não aguentou ver o filho aos prantos após perder a partida e mandou uma mensagem de conforto para ele: "Parabéns filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos triste porque perdemos um título, mas felizes porque o Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima".

Reportagem iBahia
Namorada de David Luiz o consola em rede social: "meu campeão"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas