Namorado de Maiara faz comentário machista: 'Depois apanha e não sabe'

entretenimento
30.03.2020, 13:37:38
Atualizado: 30.03.2020, 14:06:08
Fernando e Maiara namoram há sete meses (Foto: Reprodução/Instagram @maiara)

Namorado de Maiara faz comentário machista: 'Depois apanha e não sabe'

Fernando Zor repreendeu roupa curta da cantora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Maiara, da dupla com Maraísa, foi alvo de um comentário machista do namorado, Fernando Zor. Os dois estavam fazendo uma caminhada dentro do condomínio onde moram, ao lado de amigos, quando o cantor resolveu criticar o tamanho da roupa da artista em uma "brincadeira" de mau gosto. 

"Toda faceira. Depois apanha e não sabe [o porquê]. Quer sair sozinha com esse shortinho...", disse ele, em vídeo gravado e postado no Instagram Stories. Maiara respondeu em seguida: "Dentro do condomínio". E Zor continuou: "Dentro do condomínio... Aqui que é perigoso! Machaiada... toda tarde, a machaiada danada andando aqui dentro desse condomínio e vem saindo com este shortinho".

Os dois estão namorando há sete meses. No fim do ano passado, chegaram a ter um hiato, mas reataram em janeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas