Namorado diz que Lucival, jornalista baiano, tem toda chance de vencer BBB

Jornalista é tranquilo, mas luta pelo que quer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2011 às 18:26

- Atualizado há um ano

Carol Neves | Redação [email protected]

O jornalista Lucival França, nascido em Salvador, é atualmente assessor de imprensa. Aos 29 anos, Lucival, que também é blogueiro, é gay assumido e tem um relacionamento estável.

Jornalista, Lucival trabalhou em redações e com assessoria de imprensa

O novo BBB cursa disciplina no mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas na Ufba, Universidade Federal da Bahia, e se formou no Centro Universitário Jorge Amado. Alex Galletti, namorado do jornalista, diz que ele é muito tranquilo e que tem todas as chances de ser o terceiro baiano a vencer uma edição do Big Brother Brasil. "Acho que é só ser o que ele é", diz Alex, para quem Lucival é batalhador e calmo.Lucival, na extrema direita, ao lado de amigos na praia

Alex diz que ficou surpreso quando soube da seleção de Lucival, que não havia falado nada do novo projeto. "Vamos esperar começar. Prefiro não ficar interferindo muito", diz. A seleção de Lucival também foi surpresa para a empresa Janelas do Mundo, onde ele trabalhava. "O nosso assessor de imprensa some por uma semana e de repente está no Big Brother Brasil 11 #BoaSorteLucival", postou o twitter da empresa - em mensagem que foi reproduzida por , um dos assessorados pela Janelas do Mundo.

Empresa deseja boa sorte a Lucival no twitter

No Facebook, Lucival  diz que "defende que o ambiente das redes sociais é público, portanto, não venha com esse papo aqui de 'ninguém lhe chamou na conversa'". No twitter, Lucival se define como "um jornalista convicto de que quanto mais sabe, sabe que nada sabe". No seu blog, ele diz ser apreciador das arte nas suas "mais diferentes linguagens", com um carinho especial pelas artes cênicas.

Confira o .

Outro concorrenteMas Lucival não é o único baiano na casa mais vigiada do país. O coreógrafo Diogo Pretto ensina dança no grupo Troupe Dance, em Porto Seguro. Com 24 anos de idade, ele começou a dançar profissionalmente aos 15. 

Diogo já foi dançarino do Psirico, banda comandada por Márcio Victor, é responsável pela coreografia do sucesso "Liga da Justiça", da banda de pagode LevaNóiz.

Em época de temporada, ele diz em um blog que costuma passar cinco horas por dia em cima de um palco dançando. Vídeos na internet mostram o rapaz ensinando coreografias. Confira um:

###YOUTUBE###