Nanda Costa lança música em parceria com a namorada; ouça

entretenimento
27.06.2018, 19:55:00
(Reprodução)

Nanda Costa lança música em parceria com a namorada; ouça

Versão mais elaborada da canção será divulgada nesta quinta (28) em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT

Dando o que falar em Segundo Sol, novela das nove da Globo/TV Bahia, como a policial Maura, a atriz Nanda Costa, 31 anos, lança a música Não é Comum, Mas é Normal nesta quinta (28), em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT.

Segundo ela, a canção “é a favor do amor, do amor próprio, do orgulho de ser quem se é”.  A música é em parceria com a percussionista Lan Lahn, namorada da artista. Ela diz que a composição surgiu em um momento de descontração. “Peguei o violão e comecei a cantar; a Lan chegou do meu lado e foi compondo comigo. Em poucas horas, a música já tinha uma cara”, disse ela, em entrevista ao site Hugo Gloss.

A intenção inicial era apenas compartilhar a melodia com os fãs em suas redes sociais, que ultrapassa 1,2 milhão de seguidores. Mas com a recepção do público e os elogios à canção, a dupla considerou uma produção mais elaborada. “Recebemos inúmeras mensagens de meninos e meninas, agradecendo pela representatividade. Muitos se identificaram com a frase e pediram o link para baixar a música, mas ela só existia ali no Instagram mesmo”.

Com isso, elas convidaram Luiz Brasil, maestro e produtor musical que já havia trabalhado com Lan Lahn, para ajudar na gravação.  Essa, no entanto, não é a primeira composição da dupla. Juntas, Nanda e Lan Lahn compuseram Aponte, gravada por Maria Bethânia. A canção foi tema da série Entre Irmãs (2017), em que Nanda interpretava Luzia, uma das protagonistas da trama.

Em Segundo Sol, a personagem de Nanda enfrenta o preconceito de sua família por ser homossexual.  Para viver Maura, a atriz passou por uma mudança radical: passou do cabelo loiro e longo ao castanho curtinho. “Torço por uma personagem que que raspe a cabeça! Já usei trança nagô, cabelo rosa, azul, curto descolorido, longo descolorido, mega hair, peruca. Por que não careca?”, brinca Nanda. A entrevista da atriz Nanda Costa está disponível na íntegra no site Hugo Gloss.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas